Edital

PROEG divulga resultado Final de seleção para estudantes bolsistas e voluntários do PET

Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/09/2022 17:09 |

ATUALIZAÇÃO EM 30/09/2022

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Diretoria de Programas Especiais (DPE) torna público o Resultado Final dos editais para seleção de estudantes bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial (PET) nos projetos “Conexões de Saberes: Diálogo com a Comunidade” e “PET Educação Interdisciplinar”.




ATUALIZAÇÃO EM 26/09/2022

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Diretoria de Programas Especiais (DPE) torna público o Resultado Preliminar dos editais para seleção de estudantes bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial (PET) nos projetos “Conexões de Saberes: Diálogo com a Comunidade” e “PET Educação Interdisciplinar”.





A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital para seleção de estudantes bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial (PET) nos projetos “Conexões de Saberes: Diálogo com a Comunidade” e “PET Educação Interdisciplinar”. O programa PET possui como objetivo propiciar aos alunos, sob orientação de um professor, condições para a realização de atividades extracurriculares que complementem a sua formação acadêmica, procurando atender mais plenamente às necessidades de cursos de graduação e/ou ampliar e aprofundar objetivos e conteúdos programáticos que integram sua grade curricular. Busca-se garantir aos alunos oportunidades de vivenciar experiências não presentes em estruturas curriculares convencionais, favorecendo uma formação acadêmica e global.

As inscrições deverão ser realizadas de 12 a 16/09/2022 via formulário no Google Forms. Os candidatos deverão, após preenchimento do formulário, enviar os documentos solicitados, nomeados com o nome do(a) candidato(a) para o e-mail informado no Edital.

O Petiano desempenhará atividades de extensão e pesquisa, bem como atividades de ensino visando à produção de conhecimentos críticos sobre a sociedade, comprometidos com a justiça social e o desenvolvimento de ações voltadas ao diálogo da Universidade com a comunidade.

Período de inscrição: 12 a 16/09/2022

Entrevista: 23/09/2022

Resultado: 26/09/2022

Recurso: 27/09/2022

Resultado final: 30/09/2022

Início das atividades: 03/10/2022

Confira os Editais completos com a descrição dos requisitos e documentação necessária para os processos seletivos:

EDITAL PROEG/UFR N° 10, DE 05 DESETEMBRO DE 2022

 EDITAL PROEG/UFR N° 11, DE 05 DESETEMBRO DE 2022