PROECE publica nota técnica a respeito do trâmite dos processos de extensão

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) publicou nesta quinta-feira (22) a NOTA TÉCNICA 03/CAMEX/CODEX/PROECE/UFR, assinada pela Pró-reitora de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/04/2021 16:04 | Última atualização: 21/05/2021 10:05

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) publicou nesta quinta-feira (22) a NOTA TÉCNICA 03/CAMEX/CODEX/PROECE/UFR, assinada pela Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, professora Claudinéia de Araújo, e pela Coordenadora de Extensão, professora Ana Paola de Souza Lima.

Na nota, a CAMEX/CODEX/PROECE informa que:

1. O trâmite dos processos de extensão submetidos pelo Sistema de Extensão SIEX, por proponentes de todos os cursos de graduação da UFR, é:

a. Colegiado de Curso;
b. Instituto/Faculdade (Congregação);
c. CAMEX;

2. Para o Curso de Física, que ainda se encontra em fase de implantação e não tem colegiado de curso estruturado, o trâmite dos projetos de extensão submetidos ao Sistema de Extensão SIEX ocorrerá apenas no Instituto de Ciências Humanas de Sociais-ICEN, que ficará responsável pelo envio à CAMEX, pelo sistema;

3. Em adendo, informamos que a CAMEX tem realizado análises constantes de documentos oficiais internos e do FORPROEX/Nacional, de maneira a propiciar avaliação e tramitação dos projetos e programas de modo mais coerente possível com as políticas nacionais de extensão.

Maiores informações podem ser obtidas com a PROECE por meio do contato proece@ufr.edu.br

O documento na íntegra está disponível abaixo para download:

NOTA TÉCNICA 03/CAMEX/CODEX/PROECE/UFR