PROECE publica instrução normativa que orienta acerca das medidas de prevenção da COVID – 19 no âmbito da Casa do Estudante Universitário (CEU)

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) aprovou, Instrução Normativa PROECE/REITORIA/UFR nº2, de ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 21/09/2021 12:09 | Última atualização: 21/09/2021 12:09

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) aprovou, Instrução Normativa PROECE/REITORIA/UFR nº2, de 21 de setembro de 2021, que orienta acerca das medidas a serem adotadas com vistas à diminuição do risco de transmissão da COVID – 19 no âmbito da Casa do Estudante Universitário (CEU) da  Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A Instrução Normativa PROECE/UFR nº 02 pode ser consultada na íntegra no endereço eletrônico abaixo, disponível para download:

INSTRUÇÂO NORMATIVA PROECE/REITORIA/UFR n°02 de 21 de setembro de 2021