PROECE promove Sarau online das mulheres negras

A Coordenadoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (COACEL) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/07/2021 15:07 | Última atualização: 21/07/2021 15:07

A Coordenadoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (COACEL) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), realizará na próxima segunda-feira (26), às 19h (horário de Cuiabá), um sarau cultural em alusão ao dia 25 de julho, dia da mulher negra latino-americana e caribenha, com tema: “Sarau das mulheres negras: Cirandando com nossas ancestrais e a resistência das mulheres negras no contexto atual.”

O sarau ocorrerá numa sala fechada do Google Meet (o link da sala será encaminhado no dia do sarau via e-mail) e posteriormente divulgado em nossas páginas. Para participar, acesse a página do evento e realize a inscrição gratuitamente até o dia 25 de junho.