EnglishPortugueseSpanish
PROECE

PROECE divulga sétimo resultado RETIFICADO de edital para cadastro de estudantes no programa de assistência estudantil

Publicado: 21/12/2021 15:05 | Última atualização: 21/12/2021 15:06

A Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), através da Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o SÉTIMO Resultado RETIFICADO do Edital PROECE/CAE nº 02/2021. Em consonância com o item 6.3 do referido Edital, o resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) CLASSIFICADA/O – estudante em vulnerabilidade socioeconômica confirmada pela PROECE/CAE na análise socioeconômica, aguardando chamada para concessão de benefícios e/ou auxílios em lista de cadastramento.
b) AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à conclusão da análise socioeconômica;
c) DESCLASSIFICADA/O – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à impedimentos e outras disposições ou não atende aos critérios de participação no programa de Assistência Estudantil.

SETIMO RESULTADO RETIFICADO DO EDITAL PROECE 2-2021 FLUXO CONTINUO