PROECE divulga resultado Final de edital de apoio à arte, cultura, esporte e lazer

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Final de acordo com o EDITAL 10/2021. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/06/2021 17:06 | Última atualização: 25/06/2021 17:06

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Resultado Final de acordo com o EDITAL 10/2021. Em consonância com o item 4.2 do referido Edital, o resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) BENEFICIADA (O): estudante com critérios para a concessão da bolsa;
b) NÃO BENEFICIADA (O): estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à concessão da bolsa.

Resultado final do Edital PROECE n 10-2021 – Apoio institucional a arte, cultura, esporte e lazer