EnglishPortugueseSpanish
PROECE

PROECE divulga quinto resultado de edital para cadastro de estudantes no programa de assistência estudantil

Publicado: 05/11/2021 17:52 | Última atualização: 01/12/2021 17:50

A Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis – PROECE, através da Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o SEXTO Resultado do Edital PROECE/CAE nº 02/2021. Em consonância com o item 6.3 do referido Edital, o resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) CLASSIFICADA/O – estudante em vulnerabilidade socioeconômica confirmada pela PROECE/CAE na análise socioeconômica, aguardando chamada para concessão de benefícios e/ou auxílios em lista de cadastramento.

b) AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à documentação/informações necessárias à conclusão da análise socioeconômica;

c) DESCLASSIFICADA/O – estudante que não cumpriu o disposto neste Edital quanto à impedimentos e outras disposições ou não atende aos critérios de participação no programa de Assistência Estudantil.

ETAPA DO EDITAL DE FLUXO CONTINUO