PROECE divulga primeiro resultado final do Edital de Suplementar de Alimentação

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis torna público o PRIMEIRO Resultado Final de acordo com o Edital CAE/PROECE nº ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/04/2021 17:04 | Última atualização: 29/04/2021 17:04

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis torna público o PRIMEIRO Resultado Final de acordo com o Edital CAE/PROECE nº 07/2021. O resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) BENEFICIADA (O): estudante que classificados para o recebimento do benefício, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
b) NÃO BENEFICIADA (O): estudante que não foi classificado para o recebimento do benefício, de os critérios estabelecidos no edital.

RESULTADO FINAL – PRIMEIRA ETAPA – EDITAL 07 PROECE