PROECE

PROECE divulga instruções do processo de prestação de contas do auxílio moradia pago aos estudantes

Publicado: 05/08/2021 17:24 | Última atualização: 05/08/2021 17:24

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), torna pública a abertura do processo de Prestação de Contas do Auxílio Moradia pago na forma de pecúnia. O edital refere-se à prestação de contas que deve ser realizada pelos estudantes que possuem vínculo com o Programa de Assistência Estudantil da UFR e que fizeram gozo do Auxílio Moradia na forma de pecúnia, no primeiro semestre de 2021 (entre os meses janeiro a julho de 2021).

Os(as) estudantes que receberam o auxílio moradia na forma de pecúnia, devem se manifestar via SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO (SEI-UFMT), de acordo com o cronograma e anexar a documentação pertinente. Todas as instruções constam detalhadas no Edital nº13 CAE/PROECE/2021 disponível logo abaixo para download, leitura e ciências dos estudantes.

Em caso de dúvidas quanto ao edital, os(as) estudantes podem entrar em contato com a PROECE pelo e-mail cae.proece@ufr.edu.br.

EDITAL PRESTAÇÃO DE CONTAS – auxílio moradia (janeiro a julho 2021)