PROECE RETIFICA Edital para seleção de estudantes no programa de Apoio à Inclusão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) retifica o Edital PROECE/CAE No 09/2021 - PROGRAMA DE APOIO À ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/05/2021 20:05 | Última atualização: 18/05/2021 22:05

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) retifica o Edital PROECE/CAE No 09/2021 – PROGRAMA DE APOIO À INCLUSÃO – 2021, de acordo com as alterações relacionadas no arquivo abaixo disponível para download:

Retificação_Edital _PROECE/CAE Nº 09/2021 – Apoio à Inclusão_publicação

A retificação altera parte do Edital PROECE/CAE Nº 09/2021 publicado ainda na semana passada (11/05). Neste Edital a PROECE tornou público a abertura do processo de seleção de estudantes de graduação com vistas a participação como bolsistas no Programa de Apoio à Inclusão junto a estudantes com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação, indígenas, quilombolas, estudantes oriundos de comunidades tradicionais ou estudantes que ingressaram por meio de ações afirmativas, durante período de vigência deste edital.

A versão original do Edital completo, ao qual deverá ser acrescido as retificações anteriormente citadas, está disponível para download a seguir:

Edital Apoio à Inclusão – nº 09_2021 (sem as retificações)