PROECE divulga Edital de formação de Comissão Organizadora do I Festival do Cerrado

Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/05/2021 21:05 | Última atualização: 20/05/2021 21:05

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis (PROECE), por meio da Coordenadoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o presente edital contendo normas e procedimentos para a Formação da Comissão Organizadora do I Festival do Cerrado da Universidade Federal de Rondonópolis.

Edital de formação de comissão organizadora