PROECE divulga deferimento das inscrições do Edital nº 9/2021 - Programa de apoio à inclusão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o Deferimento das inscrições de acordo com o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/05/2021 19:05 | Última atualização: 25/05/2021 19:05

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o Deferimento das inscrições de acordo com o Edital PROECE/CAE Nº 09/2021 – PROGRAMA DE APOIO À INCLUSÃO – 2021. O resultado será apresentado como Classificado, os estudantes aprovados na análise documental, e Desclassificado: Estudantes não aprovados na análise documental.

Segue abaixo o resultado disponível para download:

Deferimento-inscricoes-Apoio-Inclusao