PROECE determina repasse financeiro de Suplementar de Alimentação

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), considerando as especificidades dos requisitos do Programa ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/08/2021 14:08 | Última atualização: 06/08/2021 14:08

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), considerando as especificidades dos requisitos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), torna pública a determinação do repasse financeiro único no valor de R$543,00 (quinhentos e quarenta e três) ao(a) estudante bolsista selecionado(a) no edital nº 07/2021/ CAE/PROECE/UFR. Todos os detalhes e especificidades do repasse encontram-se na portaria PROECE/UFR nº 09, de 06 de agosto de 2021 – Suplementar de alimentação, disponível a seguir para consulta e download:

PORTARIA nº 09. CAE_PROECE_UFR