PROECE/CAE divulga quarta convocatória para ocupação de auxílios estudantis

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a QUARTA convocatória do Edital PROECE/CAE no ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/11/2021 17:11 | Última atualização: 12/11/2021 17:11

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a QUARTA convocatória do Edital PROECE/CAE no 02/2021 para ocupação de auxílios do Programa de Assistência Estudantil da UFR.

Os estudantes convocados para o AUXÍLIO MORADIA deverão apresentar OBRIGATÓRIAMENTE os seguintes documentos:

• Contrato de aluguel vigente na cidade do campus, Rondonópolis – MT, e recibos de aluguel dos últimos dois meses (setembro e outubro). O contrato e/ou declaração de aluguel deverão estar devidamente assinados, com assinatura reconhecida em cartório;
  • Termo de compromisso do AUXÍLIO MORADIA devidamente assinado e datado;
  • Cópia do cartão de banco (para conferência dos dados bancários).

OBSERVAÇÃO: Os estudantes que até o presente não possuem residência alugada na cidade de Rondonópolis, serão mantidos em lista de classificação.

Os estudantes convocados para o PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO, deverão apresentar OBRIGATÓRIAMENTE os seguintes documentos:

• Termo de compromisso do PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO devidamente assinado e datado;

Os estudantes convocados para o AUXÍLIO PERMANÊNCIA, deverão apresentar OBRIGATÓRIAMENTE os seguintes documentos:

• Termo de compromisso do AUXÍLIO PERMANÊNCIA devidamente assinado e datado;
  • Cópia do cartão de banco (para conferência dos dados bancários).

A NÃO ENTREGA DE QUAISQUER DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS MANTERÁ O ESTUDANTE EM LISTA DE CLASSIFICAÇÃO ATÉ QUE A PROECE PUBLIQUE NOVA CONVOCATÓRIA.
**Os estudantes convocados, que desistirem da ocupação dos auxílios, deverão enviar o termo de desistência dos auxílios devidamente assinado e datado.

4ª convocatória para ocupação de auxílios estudantis4 convocatoria