PROECE/CAE divulga primeira convocatória para ocupação de auxílios estudantis

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a primeira convocatória do Edital PROECE/CAE nº ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/06/2021 15:06 | Última atualização: 15/06/2021 15:06

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a primeira convocatória do Edital PROECE/CAE nº 02/2021 para ocupação de auxílios do Programa de Assistência Estudantil da UFR. A não entrega de quaisquer dos documentos solicitados manterá o estudante em lista de classificação até que a PROECE publique nova convocatória.

Os estudantes convocados para o auxílio moradia deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

• Contrato de aluguel vigente na cidade do campus, Rondonópolis – MT, e recibos de aluguel dos últimos dois meses (abril e maio). O contrato deverá estar devidamente assinado, com assinatura reconhecida em cartório;
  • Termo de compromisso do auxílio moradia devidamente assinado e datado;
  • Cópia do cartão de banco (para conferência dos dados bancários).

Os estudantes convocados para o programa de alimentação, deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

• Termo de compromisso do programa de alimentação devidamente assinado e datado;

Os estudantes convocados para a casa do estudante universitário, deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

• Termo de compromisso da moradia (CEU) devidamente assinado e datado;
  • Cópia do cartão de banco (para conferência dos dados bancários).

Os estudantes convocados para a casa do estudante deverão entrar em contato com a CAE/PROECE para obter informações sobre a entrada na casa. Os estudantes convocados, que desistirem da ocupação dos auxílios, deverão enviar o termo de desistência dos auxílios devidamente assinado e datado. Em caso de dúvidas, orientações poderão ser realizadas pela equipe CAE/PROECE por meio do contato cae.proece@ufr.edu.br

A lista com os estudantes chamados na primeira convocatória está disponível abaixo para consulta e download:

CONVOCATÓRIA 1 – Edital 02_2021 CAE_PROECE oficial (2)