Processo Seletivo para professor substituto na área de Desenvolvimento de Sistemas

Por Tiago Goto Publicado em: 17/09/2021 12:09 | Última atualização: 20/09/2021 09:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso Sistemas de Informação do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Desenvolvimento de Sistemas”.  O período de inscrições acontece nos dias 24 e 29/09/2021, online via SEI, cadastrar para acessar como usuário externo pelo endereço https://bit.ly/icen_seletivo, encaminhar para ICEN – Secretaria do Instituto. Ao realizar cadastro no SEI, entrar em contato por e-mail (icen@ufr.edu.br) para habilitação da conta.

Os interessados devem possuir graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Licenciatura em Informática e Mestrado em Computação. e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 001 de 14 de setembro de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria do Instituto pelo telefone (66) 3410-4008.

Edital N° 001 de 14 de setembro de 2021