Processo seletivo para professor substituto – engenharia mecânica/engenharia térmica

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o presente Edital de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/10/2020 16:10 | Última atualização: 02/10/2020 18:10

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o presente Edital de abertura de inscrição de PROCESSO SELETIVO para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, sob a égide da Lei no 8.745/93 de 09/12/93, e de acordo com as informações do edital abaixo:

Edital de abertura de inscrição