Processo de prestação de contas do auxílio moradia pago aos estudantes em pecúnia

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), torna pública a abertura do processo de Prestação de Contas do Auxílio Moradia pago na forma de pecúnia. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/02/2022 09:02 | Última atualização: 21/02/2022 10:02

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), torna pública a abertura do processo de Prestação de Contas do Auxílio Moradia pago na forma de pecúnia. O edital refere-se à prestação de contas que deve ser realizada pelos estudantes que possuem vínculo com o Programa de Assistência Estudantil da UFR e que receberam Auxílio Moradia na forma de pecúnia, no segundo semestre de 2021 (entre os meses de agosto a dezembro de 2021).

Os(as) estudantes que receberam o auxílio moradia na forma de pecúnia, devem se manifestar via SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO (SEI-UFR), de acordo com o cronograma do processo e anexar a documentação pertinente, conforme as instruções do Edital nº 3 CAE/PROECE/2022, disponível abaixo para consulta e download.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (66) 3410-4060 ou pelo contato cae.proece@ufr.edu.br.

EDITAL 03 CAE/PROECE/2022