Processo de prestação de contas do auxílio moradia pago aos estudantes em pecúnia

Por Tiago Goto Publicado em: 19/08/2022 11:08 |

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXA, torna pública a abertura do processo de Prestação de Contas do Auxílio Moradia pago na forma de pecúnia. O edital refere-se à prestação de contas que deve ser realizada pelos estudantes que possuem vínculo com o Programa de Assistência Estudantil da UFR e que receberam Auxílio Moradia na forma de pecúnia, no primeiro semestre de 2022 (entre os meses de janeiro à junho de 2022).

Os(as) estudantes que receberam o auxílio moradia na forma de pecúnia, devem se manifestar via SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO (SEI-UFR), de acordo com o cronograma do processo e anexar a documentação pertinente, conforme as instruções do Edital nº 04 DAE/PROEXA/2022, disponível abaixo para consulta e download.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (66) 3410-4060 ou pelo contato dae.proexa@ufr.edu.br.