Pro-reitoria de Extensão divulga editais com bolsas de extensão

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 15/02/2024 10:02 | Última atualização: 15/02/2024 10:02

Estão abertas as inscrições para os editais PBEXT e PBEXT/Ações afirmativas. Segundo os editais, poderão ser proponentes/coordenadores de ações de extensão: a) Servidores em efetivo exercício na Universidade Federal de Rondonópolis, e b) Professores substitutos, desde que data prevista para a execução, finalização e conclusão do projeto no Sistema Unificado de Administração Pública, seja de sessenta dias antes da data do término de seu contrato com a Universidade Federal de Rondonópolis. Ainda, poderão participar da equipe de execução: a) Servidores em efetivo exercício; b) Professores substitutos; c) Discentes regularmente matriculados em curso de graduação na Universidade Federal de Rondonópolis; e d) Colaboradores externos.