Primeiros contratos da UFR são assinados

A reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), professora Analy Castilho Polizel de Souza, assinou nesta segunda-feira (30) os primeiros contratos sub-rogados pela ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/03/2020 17:03 | Última atualização: 03/04/2020 13:04

A reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), professora Analy Castilho Polizel de Souza, assinou nesta segunda-feira (30) os primeiros contratos sub-rogados pela instituição UFR. Tratam-se de contratos que já eram executados pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e que agora passam para a responsabilidade administrativa da Universidade Federal de Rondonópolis com os mesmos ônus e atributos. O ato reforça a autonomia da UFR que a partir de agora passará a assumir os contratos em seu nome jurídico.