Primeira reunião para tratativas da Rádio UFR reúne entusiasmo e planos para início das atividades

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 17/04/2024 16:04 | Última atualização: 17/04/2024 16:04

Na tarde de hoje (17), no Estudio da Universidade Federal de Rondonópolis se reuniu a equipe responsável para discutir os primeiros passos da tão aguardada Rádio UFR. Com sorrisos animados e ideias criativas para iniciar os trabalhos da rádio, com discussão de ideias sobre programação, formato, estrutura organizacional e estratégias de engajamento com a comunidade universitária e além.

O diretor de Comunicação da UFR, Prof. Rodolfo Berber, expressou sua emoção em ver o projeto ganhando forma: “A Rádio UFR será um espaço para promover a diversidade de vozes e talentos presentes em nossa universidade. Estamos ansiosos para criar conteúdos que informem, inspirem e entretenham nossa comunidade acadêmica e a sociedade em geral.”

Além disso, a reunião abordou questões práticas, como a operacionalização das gravações e busca por parcerias estratégicas.

Aguardem que novidades virão!