PPGZoo abre seletivo para mestrado em zootecnia

Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/06/2022 12:06 |

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZoo) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), oferece 06 vagas para o curso de Mestrado 2022/2, na área de concentração Produção Animal e linhas de pesquisas Nutrição e Produção Animal e Melhoramento Genético Animal.
As inscrições podem ser feitas do dia 10 a 30 de junho de 2022. O PPGZoo não cobrará taxa de inscrição, sendo assim todos os candidatos serão isentos do pagamento da taxa. As inscrições serão realizadas por meio de processo protocolado pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI) na página oficial da UFR. A homologação das inscrições será divulgada no dia 05 de julho de 2022.

O processo de seleção será realizado totalmente on-line por meio de arguição, análise de currículo e histórico escolar (12 de julho de 2022). O resultado final será divulgado no dia 21 de julho de 2022. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 02 a 05 de agosto de 2022. O início das aulas está previsto para o dia 15 de agosto de 2022. Mais informações pelo e-mail ppgzoo@ufr.edu.br

Acesse a íntegra do edital por meio do sítio eletrônico do programa.