PPGTA promoveu seminário "Políticas e oportunidades de internacionalização na China"

No dia 8 de novembro, às 20h, o Programa de Pós-graduação em Gestão Ambiental e Tecnologia Ambiental (PPGTA), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promoveu o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/11/2020 09:11 | Última atualização: 10/11/2020 11:11

No dia 8 de novembro, às 20h, o Programa de Pós-graduação em Gestão Ambiental e Tecnologia Ambiental (PPGTA), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promoveu o seminário online Políticas e oportunidades de internacionalização na China. A palestra foi proferida pelo professor Zhang Kun, do Departamento de História, e vice-diretor do Centro de Estudos Latino-Americanos da Universidade de Shangai.

A gravação pode do evento pode ser assistida logo abaixo ou por meio deste endereço disponível no canal do youtube Gestão e Tecnologia Ambiental