Seletivo

PPGTA abre inscrições para mestrado em Gestão e Tecnologia Ambiental

Publicado: 05/11/2020 17:56 | Última atualização: 05/11/2020 17:56

O Programa de Pós-graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental (PPGTA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) abre inscrições para o Processo Seletivo de alunos regulares para o curso de Mestrado – Turma 2020/1, nas linhas de pesquisa: Gestão Ambiental e de Recursos Naturais; e Tecnologias Ambientais e Sustentabilidade.

As inscrições devem ser feitas de 03 à 11 de novembro de 2020, via SEI UFMT. O Edital Completo e as orientação de como realizar o cadastro no SEI! estão disponíveis neste endereço.

A data limite para pagamento da taxa de inscrição é até o dia 06 de novembro de 2020. Para gerar o boleto de pagamento da taxa de inscrição acesse a página da Fundação Uniselva e clique no menu CURSOS & EVENTOS.