Pós-graduação

PPGTA abre inscrições para mestrado em Gestão e Tecnologia Ambiental

Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/08/2022 17:08 |

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Rondonópolis torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para o preenchimento de até 12 (doze) vagas no mestrado em Gestão e Tecnologia Ambiental para discentes regulares ingressantes no primeiro semestre de 2023. As linhas de pesquisa ofertadas são:

1) Gestão Ambiental e de Recursos Naturais e;
2) Tecnologias Ambientais e Sustentabilidade.

O Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental pertence à área de Ciências Ambientais da CAPES e possui caráter interdisciplinar, congregando candidatos de todas as áreas de formação acadêmica em nível de graduação. A oferta de disciplinas ocorre no período noturno (19h às 23h), de segunda a sábado, de forma a compatibilizar com a rotina de estudantes que possuam encargos profissionais no horário comercial. Há disponibilidade de 04 (quatro) bolsas de demanda social Capes para discentes com dedicação em tempo integral às atividades do mestrado.

Mais informações podem ser obtidas por meio do sítio eletrônico do programa.

O coordenador de curso, professor Luís Otávio Bau Macedo está a disposição para mais informações por meio do contato luis.otavio@ufr.edu.br ou whatsapp: (66)996544140. Confira abaixo, disponível para consulta e download, o edital completo do processo seletivo: