PPGTA abre inscrições para mestrado em Gestão e Tecnologia Ambiental

O Programa de Pós-graduação Mestrado em Gestão e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) publicou edital de seleção de alunos regulares 2022. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/08/2021 16:08 | Última atualização: 20/08/2021 16:08

O Programa de Pós-graduação Mestrado em Gestão e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) publicou edital de seleção de alunos regulares 2022. Serão disponibilizadas 14 vagas, sendo 07 para a linha de Gestão de Recursos Naturais e 07 para a linha de Tecnologias Ambientais.

A grade do Mestrado é interdisciplinar e inovadora integrando disciplinas de Ciências Sociais Aplicadas, Meio Ambiente e Tecnologia Ambiental, na área de pesquisa de Ciências Ambientais. O programa oferece bolsas de pesquisa da Capes para discentes com dedicação exclusiva, e compatibiliza o horário para alunos com vínculo empregatício, em aulas no período noturno, ou final de semana.

Para mais informações clique neste endereço eletrônico e acesse o edital “SELEÇÃO 2022 – EDITAL DE SELEÇÃO DE MESTRADO ACADÊMICO, TURMA 2022/1 – PPG EM GESTÃO E TECNOLOGIA AMBIENTAL, UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDONÓPOLIS (UFR)”.