PPgGTA realiza lançamento de livro sobre meio ambiente e sustentabilidade em Mato Grosso

Nesta quarta-feira (10), às 19h, o Programa de Pós-graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental (PPgGTA) realizará o lançamento da obra “Estudos em Sustentabilidade: ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/03/2021 11:03 | Última atualização: 08/03/2021 11:03

Nesta quarta-feira (10), às 19h, o Programa de Pós-graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental (PPgGTA) realizará o lançamento da obra “Estudos em Sustentabilidade: Desenvolvimento, Meio Ambiente e Sociedade de Mato Grosso”. O lançamento será realizado por meio de seminário digital.

O livro foi organizado pelos professores Luís Otávio Bau Macedo (UFR), Greyce Bernardes de Mello Resende (UFMT-Barra dos Garças), Domingos Sávio Barbosa (UFR) e o egresso Dhonatan Diego Pessi, congregando capítulos que sintetizam os resultados de pesquisas realizadas no programa, em quatro seções temáticas: (i) Estudos em áreas rurais e gestão em assentamentos, (ii) Estudos em áreas urbanas e gestão urbana, (iii) Indicadores de sustentabilidade e vulnerabilidade. A obra tem o intuito de apresentar análises sobre a realidade regional e as implicações teóricas e empíricas dos desafios ao desenvolvimento sustentável.

Para participar do seminário digital é necessário inscrever-se enviando um e-mail para o contato luis.otavio@ufr.edu.br