PPgGTA promove seminário "New Green Deal” no Brasil

O Programa de Pós-graduação Gestão e Tecnologia Ambiental (PPgGTA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove nesta quarta-feira (10), às 14:00, o seminário ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/11/2021 14:11 | Última atualização: 10/11/2021 14:11

O Programa de Pós-graduação Gestão e Tecnologia Ambiental (PPgGTA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove nesta quarta-feira (10), às 14:00, o seminário digital “New Green Deal” no Brasil: Ajustes Necessários na Governança Pública.

O evento será ministrado pelo professor Alfredo Pereira Junior (UNESP – Botucatu). O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para realizar a inscrição, envie um e-mail para o coordenador do programa, professor Luís Otávio Bau Macedo, pelo contato luis.otavio@ufr.edu.br.