Evento

PPGeo realiza workshop para apresentar as pesquisas desenvolvidas no programa

Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/11/2022 18:11 | Última atualização: 03/11/2022 18:11

O Programa de mestrado em Geografia (PPGeo) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove o III workshop do PPGeo-UFR, com o tema Questões socioambientais e o planejamento territorial na Amazônia legal. O objetivo do evento é apresentar as pesquisas realizadas no âmbito do mestrado em Geografia e divulgar os resultados parciais e finais obtidos pelos estudos e egressos do curso.

O evento será realizado em três dias, divulgados por eixos temáticos. Na sexta-feira (04), serão apresentados os trabalhos relacionados aos Recursos hídricos e resíduos sólidos nos municípios a Amazônia Legal. Na próxima semana, na quinta-feira (10), será a vez dos trabalhos a respeito das Políticas públicas e produção do espaço. Na semana seguinte, na quarta-feira (16), os Problemas ambientais urbanos serão debatidos. Todos os encontros ocorres das 19h às 22h.

A participação no evento é gratuita e certificada para quem comparecer em, ao menos, dois encontros. Para inscrever-se, basta acessar o sítio eletrônico do evento disponível por meio deste endereço.

O evento acontecerá no formato presencial no Auditório da UFR e será transmitido pelo canal do youtube da instituição. O primeiro encontro poderá ser assistido pelo vídeo abaixo. Para dúvidas e outras informações, é possível entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFR por meio do telefone (66) 3410-4057 ou pelo e-mail mestrado.ppgeo.cur@gmail.com.



Confira a programação completa na imagem abaixo: