PPGEdu divulga edital de seleção de alunos para Mestrado em Educação

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o Edital ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/08/2021 14:08 | Última atualização: 12/08/2021 15:08

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o Edital unificado do processo para seleção de alunos regulares (ampla concorrência, ações afirmativas e PQSTAE) ao curso de mestrado em educação/ PPGEdu/ ICHS/ UFR/ UFMT, com ingresso no primeiro período letivo de 2022.

Serão oferecidas até 31 (trinta e uma) vagas, com reservas para autodeclarados pretos(as) e/ou pardos(as), quilombolas, indígenas, pessoas com deficiência e para servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFR/UFMT – PQSTAE.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição será somente no dia 20 de setembro de 2021. Para os demais candidatos, o prazo de emissão e pagamento do Boleto da Taxa de Inscrição ocorre entre 23 e 24 de setembro de 2021. As inscrições iniciam no dia 25 e terminam no dia 28 de setembro, lembrando que para participar do processo seletivo é necessário realizar o pagamento do boleto de taxa de inscrição até o dia 25 de setembro de 2021.

O edital com todas a regras, documentação necessária e cronogramas está disponível na página do Programa de Pós-graduação em Educação disponível por meio deste endereço eletrônico. Clique aqui para acessar o Edital. Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com o programa por meio do e-mail processoseletivo.ppgedu@gmail.com ou pelo WhatsApp institucional (66) 34104035.