PPGBIOS abre inscrição para credenciamento de docentes permanentes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Saúde (PPGBIOS), da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) torna pública ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/04/2022 19:04 | Última atualização: 18/04/2022 19:04

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Saúde (PPGBIOS), da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) torna pública a abertura das inscrições para credenciamento de docentes permanentes. Serão oferecidas 02 (duas) vagas para credenciamento de docentes permanentes, seguindo o estabelecido no Regimento Interno do PPGBIOS, sendo:

– 01 (uma) vaga para a linha de pesquisa “Doenças emergentes, infecciosas e negligenciadas”, a qual desenvolve estudos interdisciplinares acerca dos aspectos epidemiológicos, dos processos infecciosos, moleculares, celulares e funcionais das doenças emergentes, infecciosas e negligenciadas prevalentes na região Centro-Oeste.

– 01 (uma) vaga para a linha de pesquisa “Doenças e agravos não transmissíveis”, a qual investiga de forma interdisciplinar o processo saúde-doença nas condições crônicas e seus aspectos biológicos, ambientais, epidemiológicos, comportamentais e atenção à saúde.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI/UFR) por meio deste endereço eletrônico e enviar a relação de documentos constante no Edital nº 002/2022/PPGBIOS/FCS/UFR (disponível ao final deste texto) para a unidade FCS – Colegiado PPGBS.

O resultado será publicado após a apreciação pelo Colegiado do programa no sítio eletrônico do PPGBIOS até o dia 12 de maio de 2022. Para mais informações e questionamentos é possível entrar em contato com o programa por meio do contato ppgbios@ufr.edu.br.

Edital_nº_002_PPGBIOS_-_Edital_para_credenciamento_de_docentes_permanentes

Apresentação de Proposta de Credenciamento de Professor Permanente