PET promove evento Círculo Dialógico: Infância, gênero e educação

O PET Educação Interdisciplinar da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida a todos e todas para participar do primeiro Círculo Dialógico: Infância, gênero e ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/04/2021 16:04 | Última atualização: 22/04/2021 16:04

O PET Educação Interdisciplinar da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida a todos e todas para participar do primeiro Círculo Dialógico: Infância, gênero e educação, que ocorrerá no dia 29/04 (quinta-feira) às 17h (horário de Cuiabá) e contará com uma discussão que permeará os temas educação, gênero e infância. A professora Raquel Gonçalves Salgado fará parte da composição da mesa que terá mediação da professora Eglen Silvia Pipi Rodrigues.

O evento Círculos Dialógicos: Conhecimentos e Saberes é um projeto de extensão do grupo PET Educação Interdisciplinar que tem como objetivo principal proporcionar espaços de divulgação de conhecimento para a comunidade em geral, oportunizando a expressão de diferentes ideias e pontos de vista sobre assuntos de diversos temas.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas por meio deste endereço eletrônico. O evento acontecerá de forma online e será transmitido pela plataforma Google Meet. O vídeo ficará disponível para consulta após o evento no canal do Youtube do PET Educação Interdisciplinar.

Segue abaixo o folder do evento: