Evento

“PET – conexões de saberes” promove evento A vacina salvará o mundo da Covid-19?

Publicado: 08/07/2021 14:38 | Última atualização: 08/07/2021 14:38

O Programa de Educação Tutorial PET- Conexões de Saberes: Diálogo com a comunidade da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove no dia 14 de julho, a partir das 18h (horário de Cuiabá) o evento A vacina salvará o mundo da Covid-19?

O evento é gratuito e certificado com 2h para os inscritos. Para garantir a participação é necessário preencher o formulário disponível neste endereço.

Os convidados do evento são o médico Rivaldo Venâncio, coordenador de Vigilância em Saúde e Laboratórios de Referência da Presidência da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) e o professor de farmacologia André Bacchi da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e coordenador do Grupo de Estudos em Medicina Baseada em Evidências e Divulgação Científica da UFR.

A transmissão será realizada em aberto no canal do Youtube do PET Conexões de saberes: Diálogo com a comunidade.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do PET, via facebook e instagram.