Parceria com UFR promove Dia de Campo online de Sistemas Sustentáveis de Produção

Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/06/2021 18:06 | Última atualização: 08/06/2021 18:06

Neste sábado (12), a Aliança SIPA (Sistemas Integrados de Produção Agropecuária), o Grupo de Pesquisa e Inovação em Sistema Puros e Integrados de Produção Agropecuária (GPISI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), e o Instituto Matogrossense do Algodão (IMAmt) promovem o evento Dia de Campo online de Sistemas Sustentáveis de Produção.

As atividades terão início a partir das 8h e serão transmitidas pelo canal do Youtube Vida Rural MT. A participação é gratuita e certificada para aqueles que se inscreverem por meio do website do evento, no qual é possível acompanhar a programação completa.

Durante a transmissão, a Aliança SIPA apresentará pela primeira vez os resultados de seus protocolos experimentais e Unidades de Excelência que estão em condução no estado de Mato Grosso, sendo um deles no campus da UFR.

O Dia de Campo online de Sistemas Sustentáveis de Produção faz parte do projeto desenvolvido pela Aliança SIPA, por meio do Grupo de Pesquisas e Inovação em Sistemas Puros e Integrados de Produção (GPISI) em parceria com o REM Mato Grosso (Programa Global REDD Early Movers), gerido pelo FUNBIO (Fundo Brasileiro para a Biodiversidade), e Instituto Mato-grossense do Algodão (IMA)