Palestra Papo Cabeça: O debate cultural em tempos pós-modernos

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 21/11/2023 10:11 | Última atualização: 21/11/2023 10:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulga o Projeto “Palestra Papo Cabeça: O debate cultural em tempos pós-modernos”, que será realizado na quarta-feira, 22 de novembro, às 19h, no Auditório Central. Este projeto tem como objetivo principal abordar temas relevantes para os estudantes universitários, destacando os desafios ao ingressar na universidade, a importância da saúde mental e a preparação do aluno para o mercado de trabalho.

Para discutir os temas, contamos com as palestrantes Évy Thayanne, Eloyny Marques, Maria Eduarda, Quésia Santos e Renata Felicio, que explorarão aspectos relevantes sobre o processo de transição e formação na universidade. A participação oferece uma oportunidade de aprendizado, conexão com outros interessados e reflexão.

Os participantes terão direito a certificado de participação. Faça sua inscrição por meio deste endereço eletrônico.