Oferta de capacitação

A Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC), Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) juntamente com a Fundação de ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 25/06/2020 16:06 | Última atualização: 29/06/2020 22:06

A Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC), Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) juntamente com a Fundação de Apoio da Universidade Federal de Mato Grosso (Fundação UNISELVA), estão ofertando o Curso Governança de TI para o Serviço Público.

São considerados público-alvo exclusivamente os discentes do cursos de Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Administração e Ciência da Computação, dos campi da UFMT e da Universidade Federal de Rondonópolis. O curso tem carga-horária de 20 horas com emissão de certificado para os participantes que tiverem aproveitamento maior igual a 70%.

Os interessados poderão se inscrever por meio do site: https://ufmtemrede.ufmt.br/cursos/curso-de-governanca-de-ti-para-o-servico-publico-ead/