Oferta de Auxílio pedagógico para capacitação em inglês

Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/05/2023 16:05 | Última atualização: 02/05/2023 16:05

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna pública a Chamada Interna Especial nº 1/SECRIPROEXA/2023-Idiomas, para oferta de AUXÍLIO PEDAGÓGICO no contexto do Plano Institucional de Internacionalização.

O objetivo do edital é auxiliar os estudantes a realizarem cursos de capacitação no idioma INGLÊS em escolas especializadas da região. O Auxílio Pedagógico – Idiomas é destinado aos estudantes de cursos de graduação da UFR, vinculados à Assistência Estudantil da UFR ou cujo ingresso se deu por meio da Política de Ações Afirmativas. Nesta Chamada Interna serão atendidos até 20 (vinte) estudantes com o valor auxílio de R$ 300,00 mensal, no período de Julho a Dezembro de 2023.

As inscrições serão realizadas pela internet por meio de processo SEI/UFR, contendo os anexos constante no Edital, disponível por meio deste endereço eletrônico.
encaminhados à PROEXA no período de 02 a 29 de maio de 2023

Mais informações podem ser obtidas pelo contato internacional@ufr.edu.br ou 66-3410-4096 (telefone e whatsapp)