Obras da Sanear não afetarão o acesso ao campus universitário

A Pró-reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), comunica que as obras anunciadas pelo Serviço de Saneamento Ambiental ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 17/03/2022 11:03 | Última atualização: 17/03/2022 11:03

A Pró-reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), comunica que as obras anunciadas pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear) para esta quinta e sexta-feira (17 e 18) não afetarão o acesso ao campus universitário.

No início da semana, a Sanear emitiu um informe no sítio eletrônico da Prefeitura de Rondonópolis alertando sobre a execução de obras na Av. dos estudantes nos próximos dias, das 7h às 17h, sendo no dia 17 sentido bairro Centro, e no dia 18 sentido Centro bairro. A finalidade da obra é a realização da travessia do emissário de esgotamento sanitário dos bairros Alfredo de Castro e Celina Bezerra.

O Pró-reitor de Planejamento e Administração, professor Josemar Ribeiro de Oliveira, explicou que essas obras serão realizadas após a rotatória da UFR, conforme esquema gráfico ao final deste texto. O professor apenas pediu para que os motoristas e pedestres estejam atentos à sinalização e mantenham prudência devido ao trânsito das máquinas e materiais, bem como de possíveis resíduos no pavimento.

Confira abaixo o local das obras: