O curso de matemática por meio do projeto de extensão A hora da matemática promove a palestra "Os números primos"

O curso de matemática da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) por meio do projeto de extensão A hora da matemática  promove a palestra "Os números primos". O evento ( ... )
Por Tiago Goto Publicado em: 13/09/2021 17:09 | Última atualização: 13/09/2021 17:09

O curso de matemática da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) por meio do projeto de extensão A hora da matemática  promove a palestra “Os números primos”. O evento será no dia 15 de setembro de 2021 às 17:30.  A Palestra será ministrada pelo Prof. Clayton Eduardo Lente da Silva. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para realizar a inscrição acesse a plataforma da Even3: https://www.even3.com.br/ahm2021

Sobre o projeto de Extensão:

A Hora da Matemática (AHM) é um projeto de extensão promovido pelo Curso de Matemática da Universidade Federal de Rondonópolis, cuja área temática é educação. Este projeto teve início em 2017 como uma atividade de ensino que contava com apresentações de palestras, apresentações de filmes e journal clubs. Com a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Matemática, este projeto passou a ser considerado um projeto de extensão a partir de 2020.