Novos diretores do ICAT e FACAP são nomeados

Nesta segunda-feira (18) foram nomeados os novos diretores recém eleitos por meio de Processo Eleitoral online. A professora Niédja Marizze Cezar Alves tornou-se a nova diretora ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/01/2021 13:01 | Última atualização: 20/01/2021 11:01

Nesta segunda-feira (18) foram nomeados os novos diretores recém eleitos por meio de Processo Eleitoral online. A professora Niédja Marizze Cezar Alves tornou-se a nova diretora do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT) e o professor João Bosco Arbués Carneiro Júnior, diretor Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP). Todos os protocolos de saúde e prevenção ao Covid-19 foram tomados.

A cerimônia de nomeação foi realizada pela reitora em exercício, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes, que ressaltou a importância de ambas as unidades para o desenvolvimento da universidade, destacando que papel dos diretores é fundamental, pois eles são responsáveis por conduzir o planejamento das atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão e inovação, enquanto os diretores adjuntos atuam no apoio às questões administrativas do instituto e da faculdade.

A professora Antonia Marilia, parabeniza os novos diretores do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP).