Nova chamada de processo seletivo para o Projeto Acolhida Digital Discente

Por Tiago Goto Publicado em: 16/09/2022 14:09 | Última atualização: 16/09/2022 14:09

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Diretoria de Programas Especiais, comunica que está aberto novo período de inscrição para seleção de estudantes de graduação no Projeto Acolhida Digital Discente. O projeto permite que estudantes sejam bolsistas, remunerados ou voluntários, desempenhando atividades de letramento digital e acadêmico para a promoção da inclusão digital de estudantes ingressantes, prioritariamente em vulnerabilidade social.
Esta chamada destina-se à seleção de estudantes de todos os cursos, a partir do 2º semestre letivo, que estejam devidamente matriculados(as) no semestre letivo 2022/1 e não recebem nenhuma outra bolsa; prioritariamente os estudantes vinculados à Assistência Estudantil e/ou os que tenham ingressado na Universidade Federal de Rondonópolis por meio de Políticas de Ações Afirmativas.

Serão selecionados 5 (cinco) bolsistas remunerados(as) e até cinco (cinco) bolsistas voluntários(as). O valor de cada bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais). As bolsas serão pagas referentes aos meses de outubro e novembro de 2022.

As inscrições têm início dia 19 de setembro de 2022. Todo o procedimento relativo à inscrição/apresentação de documentos para concorrer às vagas desta seleção será realizado via processo SEI/UFR, conforme instruções oferecidas no EDITAL PROEG/UFR N° 13, DE 15 DE SETEMBRO DE 2022.

Edital PROEG/UFR N° 13, de 15 de setembro de 2022