Nota de Esclarecimento: Invasão à Universidade Federal de Rondonópolis (UFR)

Sobre a invasão à Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), ocorrida na madrugada deste domingo (26), a Universidade informa que realizou os procedimentos necessários junto ( ... )
Por William Reis Publicado em: 26/04/2020 18:04 | Última atualização: 07/05/2020 15:05

Sobre a invasão à Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), ocorrida na madrugada deste domingo (26), a Universidade informa que realizou os procedimentos necessários junto das polícias Militar, Civil e Federal e acompanha as investigações.
De acordo com relato dos vigilantes, cinco sujeitos invadiram o local pulando o muro da Universidade. Após serem abordados e descumprirem as ordens dos profissionais de segurança, dois foram rendidos e três evadiram.