Morre presidente da FAPEMAT Professor Adriano Silva

A Universidade Federal de Rondonópolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (FAPEMAT), Sr. Adriano ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 04/06/2020 00:06 | Última atualização: 08/06/2020 09:06

A Universidade Federal de Rondonópolis manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (FAPEMAT), Sr. Adriano Silva, ocorrido na noite de hoje (03/06) na cidade de Cuiabá por suspeita de COVID-19.

Adriano Silva era advogado, professor e ex-reitor da UNEMAT, em que atuou por 22 anos. Desde março do ano passado ele presidia a FAPEMAT.

Neste momento de dor, a UFR se solidariza com familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.

Em matéria publicada pela gazeta digital no dia 06/06/2020 o resultado do primeiro exame para COVID-19 deu negativo.