Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/04/2023 17:04 | Última atualização: 03/04/2023 17:04

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), torna público o edital do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional no âmbito da UFR. O objetivo da ação é possibilitar ao estudante de graduação cursar componentes curriculares em uma instituição diferente daquela de origem.

Por meio do programa, os(as) estudantes da comunidade UFR tem a oportunidade de estabelecer um vinculo temporário e cumprir parte de seus estudos nas Instituições Federais de Ensino Superior participantes. A experiência presencial em outra universidade permite ao acadêmico(a) ampliar suas redes de contato e possibilitam o contato com outras realidades, culturas e metodologias de ensino-aprendizagem.

Para participar, o(a) interessado(a) em apresentar candidatura deverá atender os requisitos constantes no Edital PROEG/REITORIA/UFR n° 12, de 30 de março de 2023, disponível a seguir para consulta e download. As inscrições acontecem entre os dias 10 de abril e 10 de maio de 2023, por meio peticionamento no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) – Mobilidade Acadêmica.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas com a Gerência de Rotinas Acadêmicas, por meio do contato gra.proeg@ufr.edu.br, telefone (66) 3410-4105 e deste endereço eletrônico.

EDITAL
Mobilidade Acadêmica Nacional UFR (PROEG/REITORIA/UFR n° 12, de 30 de março de 2023)