Internacional

Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/03/2023 15:03 | Última atualização: 10/03/2023 15:03

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), divulga edital da instituição tutora, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com oportunidade de mobilidade internacional presencial para estudantes de graduação no segundo semestre letivo de 2023.

O Edital SECRI n}1/2023 de Mobilidade Internacional na modalidade de graduação sanduíche no exterior (GS Ext.) oferece 300 vagas, distribuídas em 45 instituições de educação superior em 14 países (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Espanha, Equador, Espanha, França, Itália, México, Panamá, Peru, Portugal e Uruguai).

As inscrições acontecem de 10 de março de 2023 até as 23h59min do dia 26 de março de 2023 (horário de Cuiabá), por meio de processo via SEI/UFMT, tipo “SECRI-Mobilidade Internacional”. O Edital e seus anexos estão disponíveis no sítio eletrônico da Secretaria de Relações Internacionais da UFMT.

Para mais informações sobre o programa, instruções e detalhes sobre as aulas, é possível entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) por meio do telefone (66) 3410-4096 ou e-mail internacional@ufr.edu.br. Segue abaixo o Edital do processo para consulta e download: