Edital

Mobilidade acadêmica para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)

Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/05/2023 18:05 | Última atualização: 29/05/2023 18:05

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), torna público o edital de mobilidade acadêmica nacional para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF)

O Programa é articulado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) que possibilita ao estudante de graduação de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) cursar componentes curriculares em uma Instituição diferente daquela de origem, por meio de um vínculo temporário.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até a próxima quarta-feira (31), por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Todas as informações e procedimentos para participar do programa estão descritas no edital PROEG/Reitoria/UFR nº22, de 29 de maio, de 2023, disponível neste endereço eletrônico para consulta e download.

Para mais informações ou auxílio para o preenchimento da documentação, é possível entrar em contato com a Gerência de Rotinas Acadêmicas, por meio do telefone (66) 3410-4105.