Mestrado em Geografia oferta vagas para alunos especiais

Por Thiago Cardassi Publicado em: 04/08/2023 18:08 |

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo), torna público o edital de abertura de vagas para alunos especiais cursarem disciplina no mestrado em Geografia durante o período letivo 2023/2.

As inscrições serão realizadas na próxima segunda e terça-feira (7 e 8) por meio de processo protocolado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e encaminhado para o Programa de Pós-graduação em Geografia/ICHS/UFR. Serão ofertadas 5 vagas para a disciplina Economia Política dos Territórios (60h – 4 créditos).

A documentação necessária e outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no edital nº2/2023/PPGeo/ICHS/UFR, disponível a seguir para consulta e download. Para conhecer o Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo) acesse o sítio eletrônico do programa.

Clique aqui para acessar o Edital e anexos