Seletivo

Mestrado em Geografia abre vagas para Aluno Especial

Publicado: 18/02/2020 18:06 | Última atualização: 18/02/2020 18:11

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), torna público o edital de abertura de vagas para alunos especiais cursarem disciplinas no mestrado em Geografia durante o período letivo 2020/1.

As inscrições serão realizadas apenas no dia 02/03/2020 via processo SEI encaminhado para o Programa de Pós-graduação em Geografia/ICHS/CUR. Serão ofertadas 13 vagas para as disciplinas: CLIMA URBANO (60 h – 4 créditos) e TÓPICOS ESPECIAIS – REDAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS (30h – 2 créditos).

Consulte a documentação necessária e outras informações a respeito do processo seletivo no Edital Completo. Para conhecer o Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo) acesse o website do programa