Pós-graduação

Mestrado em Geografia abre vagas para Aluno Especial

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/02/2023 10:02 | Última atualização: 27/02/2023 10:02

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), publicou edital de vagas para seleção de alunos especiais no mestrado em Geografia 2023/1.

Aluno especial é uma modalidade de matricula em disciplinas isoladas de um curso de pós-graduação Stricto sensu (mestrado ou doutorado) que permite ao estudante realizar a disciplina integralmente, mas sem estabelecer um vínculo regular com o programa. Para se tornar um aluno especial é necessário participar de um processo seletivo e ser aprovado.

As normas e documentos necessários para inscrição estão relacionados no edital nº 001/2023/PPGeo/ICHS/UFR, que contem a descrição das disciplinas ofertadas e o cronograma de datas importantes do processo.

As inscrições serão realizadas apenas no dia 1 de março 2023, por meio de processo protocolado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI/UFR) e encaminhado para o Programa de Pós-graduação em Geografia/ICHS/UFR. Serão ofertadas 5 vagas para a disciplina: Ambientes de áreas úmidas na transição Cerrado-Pantanal (60h – 4 créditos).

O edital de processo seletivo e mais informações estão disponíveis no sítio eletrônico do Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGeo), disponível por meio deste endereço.